sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mesmo rebaixado, Guarani encontra motivação dentro do Brasileirão, a mala branca


Todos os anos, na reta final do Campeonato Brasileiro, a polêmica sobre a mala branca volta a ser debatida. Nesta semana, o lateral Moreno, do Guarani, declarou à imprensa que realmente havia uma oferta de dirigentes do Corinthians para que o Bugre tirasse pontos do Fluminense no jogo deste domingo. Por causa dessa declaração, o jogador terá que prestar explicações ao STJD até esta sexta-feira.

Tentando esclarecer a situação, o coordenador técnico do Guarani afirmou ao “Globoesporte.com” que o clube não participará de nenhuma negociação por mala branca, e garantiu não ter recebido contatos de Corinthians e Cruzeiro. Para o dirigente, a decisão de aceitar ou não o incentivo ficará a cargos dos jogadores.

Cuca, treinador do Cruzeiro, afirmou hoje que não vê problemas na negociação entre jogadores. “O clube não está dando nada, e quem deve estar dando são os jogadores. Soa estranho, mas não é. De repente os caras têm o bicho para ser campeão e eles estão abrindo mão desse bicho só para ser campeão. Isso não é ilegal não. É coisa espontânea, é natural”, declarou o treinador

0 comentários:

Postar um comentário